Configurando meios de pagamento do contrato - Linx Commerce - Mercado Pago Developers

Configurando meios de pagamento do contrato

O contrato tem a finalidade de determinar configurações específicas que serão utilizadas pela sua loja.

Criando um contrato

Para criar um contrato em sua loja, siga os passos abaixo:

  1. No painel administrativo, acesse "Contratos" no menu Backoffice.
  2. Clique em “Adicionar Contrato".
  3. Preencha um nome para o contrato que está sendo criado.
  4. Por último, clique em "Salvar".

 

LINX Configuracao

 

Definindo os meios de pagamento do contrato

Para definir os meios de pagamento do contrato, siga os passos abaixo:

  1. No painel administrativo, acesse "Contratos" no menu Backoffice.
  2. Localize o contrato criado e clique em "Editar".
  3. Localize a sessão meios de pagamento e defina a opção de contrato que deseja utilizar:
  • Todos os meios de pagamento ativos na plataforma. Irá permitir que todos os meios de pagamento habilitados na plataforma.
  • Definidos abaixo. Escolher quais meios de pagamento irão fazer parte do contrato.
  1. Por último, clique em "Salvar".

 

LINX Configuracao

 

Atribuindo meio de pagamento do contrato a um canal

Para atribuir o meio de pagamento do contrato ao canal de sua loja, siga os passos abaixo:

  1. No painel administrativo, acesse "Canais" no menu Canais.
  2. Localize o canal da sua loja e clique em "Editar".
  3. Na sessão contrato padrão, adicione o contrato que criou.
  4. Por último, clique em "Salvar".

 

LINX Configuracao

 

Para mais informações, visite o site oficial da Linx Commerce .