Receber pagamentos online

Primeiro é preciso escolher como quer receber pagamentos. Você poderá receber online em e-mails, redes sociais, no seu próprio site, por aplicativos de celular ou onde preferir.

Não importa qual você escolha, só iremos gerar um percentual de cada pagamento que receber.

Quando o comprador pagar, aprovaremos o dinheiro na sua conta no mesmo instante, mas será necessário ficar disponível para poder usá-lo ou transferi-lo ao custo fixo de R$ 3 para uma conta bancária.

Ferramentas para receber pagamentos por conta própria

Se você precisa receber de maneira online por um serviço ou, por exemplo, arrecadar dinheiro, você tem duas maneiras simples:

 

Solicite que paguem por e-mail

É como enviar um e-mail, só que você fará a partir do MercadoPago. Digite o endereço dos destinatários, o valor e voilá! Você solicitou dinheiro! Os destinatários receberão um e-mail o qual poderão pagar com o meio de pagamento mais conveniente sem a necessidade de ter conta no MercadoPago.

Solicitar dinheiro

 

Crie um botão de pagamento

É mais simples do que parece, porque disponibilizamos tudo pronto: em poucos passos digite o valor e os dados do que você quer receber. Defina como ficará e finalmente daremos um código ou um link para copiá-lo no local que quiser.

Criar botão de pagamento

Tenho um negócio online, como posso receber?

 

Copie e cole botões de pagamento

Não é necessário saber de programação, você só precisa criar um botão de pagamento. Pediremos os dados do que você quer receber e daremos um código que poderá colar onde quiser.

Os seus compradores entrarão em um processo de pagamento no qual verão o seu logo, o preço, a foto ou a descrição do que você vende e poderão escolher como pagá-lo.

Você também poderá criar botões de assinatura para os seus clientes aderirem ao débito automático com cartão de crédito. Eles são muito úteis para cobrar por serviços, por exemplo.

 

Integre o Mercado Pago ao seu negócio

Você poderá personalizar o Mercado Pago como quiser. Por exemplo:

  • Faça com que o processo de pagamento pareça com o seu negócio! Automaticamente nos encarregaremos de adaptá-lo ao dispositivo do seu comprador.
  • Conecte-nos ao seu sistema de venda e receba informações em tempo real sobre o estado de cada pagamento.
  • Torne o seu negócio mais atrativo aos seus clientes sem complicações ou acordos comerciais. Criamos uma ferramenta para que você possa absorver os custos de parcelamento e, assim, oferecer parcelamento sem acréscimo.
 Para utilizar as nossas ferramentas avançadas, você precisa ter conhecimentos de programação. Visite o MercadoPago Developers.

Como usar o Mercado Pago no MercadoLivre

 

Você não precisa fazer nada. É sério, nada!

Porque o Mercado Pago já está incluso quando você anuncia um produto ou um veículo no MercadoLivre.

E sem custo adicional.

Como funciona

O comprador poderá pagar com meios de pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito. Independentemente da escolha que fizerem você sempre receberá o dinheiro total.

Avisaremos assim que o pagamento estiver aprovado para que você possa entregar o produto com absoluta confiança.

Uma vez que ambas as partes qualifiquem, você poderá ver quando terá o seu dinheiro disponível.

Se reservarem um veículo, te avisaremos quando você terá o dinheiro disponível após o comprador confirmar que já está com ele.

A informação foi útil?