Compre na sua loja favorita com o Mercado Crédito

Em até 12x sem cartão

100% on-line

Você pode dividir suas compras em até 12 parcelas fixas com juros

Pague suas parcelas pelo Mercado Pago

Compre o que quiser hoje mesmo

Compre na sua loja favorita e selecione "Mercado Crédito" na hora de pagar.

Pague com sua conta Mercado Pago em parcelas fixas sem cartão de crédito

Dúvidas? Saiba mais sobre o Mercado Crédito

A linha de crédito é um empréstimo, ou seja, um limite pré-aprovado que possibilita você de parcelar suas compras no Mercado Livre e em muitas outras lojas on-line e pagar o que quiser pelo Mercado Pago. Para ativar o Mercado Crédito, é necessário confirmar o número do seu celular e validar sua identidade, por questões de segurança, mas isso leva só alguns minutos!
Ao ativar o Mercado Crédito, você saberá seu limite de crédito disponível para uso. Você poderá conferir o limite de crédito quando quiser, pela seção Mercado Crédito.
Conforme você vai usando e pagando suas parcelas no prazo, seu limite poderá aumentar!
É possível pagar todas as parcelas pela seção Mercado Crédito no app do Mercado Pago. O pagamento pode ser feito via Pix, TED, em lotéricas, com cartão de débito, no boleto ou com o saldo da sua conta Mercado Pago.
Ao parcelar suas compras ou contas com Mercado Crédito, você fará uso de um empréstimo, ou seja, de um limite de crédito disponível para uso e, por isso, suas parcelas terão incidência de juros. Todas essas parcelas são fixas e cobradas mensalmente. Você poderá conferir o valor final da compra e de cada uma das parcelas com os juros, antes de confirmar a compra.
Ao ativar o Mercado Crédito, você poderá conferir a data de vencimento de cada uma das parcelas. Sempre vamos te avisar sobre os vencimentos das parcelas com alguns dias de antecedência , para que você não se esqueça de pagá-las. Você também poderá consultar a data de vencimento quando quiser, basta visitar a seção Mercado Crédito.
Não há nenhum custo extra! Tanto a ativação quanto a manutenção do crédito são gratuitos. Se não usar a linha de crédito, você não paga nada por isso.

Quer mais informações? Saiba tudo sobre o Mercado Crédito.