O que fazer se não recebi minha compra dentro do prazo?

O vendedor é responsável pelo envio da sua compra. Por isso, entre em contato com ele por e-mail, WhatsApp ou outro canal de atendimento e peça mais detalhes sobre a entrega ou o cancelamento da compra.

Se o vendedor não respondeu e você pagou iniciando sessão na conta do Mercado Pago, faça uma reclamação:

     1. Vá para a seção “Atividade” e escolha o pagamento correspondente.
     2. Acesse “Tenho um problema” e, em seguida, selecione “Ainda não recebi”.
     3. Escolha o motivo do contato e escreva uma nova mensagem para o vendedor. Ele terá 3 dias úteis para responder.

Mesmo que você já tenha enviado uma mensagem para o vendedor fora do Mercado Pago, esse processo é necessário para que possamos acompanhar o seu caso. 


Se ele não responder no prazo ou se recusar a enviar ou cancelar a compra, vamos mediar a reclamação para te ajudar a resolver.


Programa Compra Garantida

Caso você não receba o pacote e sua compra estiver coberta pelo Programa Compra Garantida, devolveremos seu dinheiro. Para isso, faça uma reclamação.

Compras pagas com Pix não estão cobertas pelo Programa Compra Garantida.

Saiba mais sobre as regras do Programa Compra Garantida.

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