Comprei uma Point e quero devolvê-la, o que eu faço?
Você deve fazer o pedido de devolução seguindo as regras do canal pelo qual você fez a compra. Confira as instruções:
Compra feita pelo site ou app do Mercado Pago:
-
Se comprou com sua conta do Mercado Pago, faça login e peça a devolução por esta seção.
-
Se comprou sem uma conta do Mercado Pago, peça a devolução pelo e-mail devolucoespoint@mercadopago.com.
Você pode pedir a devolução da sua compra de Point sem custo até 7 dias úteis depois de recebê-la.
Quando a solicitação for aprovada, você vai receber o reembolso do valor pago. Entenda como é feito o reembolso.
Se você ainda não recebeu sua compra, mas quer cancelá-la, basta recusar o recebimento no momento da entrega. Com isso, a compra é cancelada automaticamente e você recebe o reembolso.
Compra feita pelo Mercado Livre:
Peça a devolução pelo próprio Mercado Livre.
Compra feita com terceiros:
Se você comprou sua maquininha com revendedores do Mercado Pago ou por outro meio, entre em contato com o vendedor.
Importante: caso sua Point tenha problemas de funcionamento, consulte possíveis soluções.