Preciso substituir o adesivo ou trocar de veículo

Se o seu adesivo não está funcionando, você tem direito à substituição uma vez por ano com 100% de reembolso (adesivo + frete) logo após a ativação do novo adesivo. Confira como substituí-lo:

  1. No app do Mercado Pago, toque no ícone do Ultrapasse.
  2. Na seção Seus adesivos, selecione o adesivo que você precisa substituir.
  3. Depois, escolha Substituir esse adesivo.
  4. Leia as instruções para pedir seu novo adesivo.


Assim que receber seu novo adesivo, siga as instruções da embalagem para ativá-lo e colá-lo corretamente na parte interna do para-brisas no lugar do seu adesivo anterior. 

Importante: A partir da segunda troca no período de um ano, você não terá mais direito ao reembolso da compra. Por isso, deverá comprar um novo Ultrapasse normalmente.

Troca de veículo

Se você trocou de veículo, terá que pedir um novo adesivo para usar no seu novo carro. Isso porque cada adesivo é associado exclusivamente a uma única placa e seu adesivo será inutilizado se você removê-lo do para-brisas.

Por isso, peça um novo adesivo. E, assim que recebê-lo, ative e aproveite os benefícios da devolução do dinheiro da compra, além das 2 mensalidades grátis por adquirir um novo Ultrapasse.

As informações foram úteis?