Tenho um problema com uma compra que fiz no Mercado Livre com a Linha de Crédito

Se você teve um problema com uma compra no Mercado Livre feita com a Linha de Crédito, siga estes passos para abrir uma reclamação:

  1. Acesse a seção Minhas Compras.
  2. Selecione o produto com problema.
  3. Selecione a opção mais adequada em ”Ajuda com a compra”.


Se, ao final do processo, sua compra for cancelada e o dinheiro devolvido, o reembolso ocorre da seguinte maneira:

Quando a compra toda foi cancelada

  • Se você não pagou nenhuma parcela, elas serão canceladas automaticamente.

  • Se você já pagou uma parcela, o valor será devolvido de acordo com o meio de pagamento que você usou e as restantes serão canceladas. 

 

Quando parte da compra foi cancelada

  • Se você não pagou nenhuma parcela, elas serão canceladas e o valor será devolvido para o seu limite disponível.

  • Se você já pagou uma parcela, você vai receber a devolução proporcional aos itens devolvidos e o valor ficará disponível em sua conta Mercado Pago. Recomendamos que você use o dinheiro devolvido para pagar as parcelas em aberto.

O que acontece se uma parcela vencer durante o processo de reclamação?

Se uma parcela vencer enquanto sua reclamação estiver em andamento, você deve pagá-la. O valor correspondente será devolvido na sua conta do Mercado Pago assim que o processo for finalizado.

As informações foram úteis?