Preciso devolver um pagamento

Você pode devolver um pagamento feito no débito ou crédito pela sua conta Mercado Pago. Basta ter saldo suficiente para realizar esse processo.

Acesse Atividade e busque a operação. Lá, você encontrará a opção "Devolver dinheiro".


Point Mini (D150) ou Point Mini (ME30s)

Pelo app do Mercado Pago:

  1. Acesse Atividade.

  2. Escolha o pagamento a ser devolvido na lista de operações.

  3. Verifique os dados no detalhe da venda e toque em Devolver no final da tela.


Point I ou Point I Wifi

Na própria maquininha:

  1. Acesse o detalhe do pagamento a ser devolvido.

  2. Pressione Opções.

  3. Escolha Devolver.


Point Pro, Point Pro 2 ou Point Mini Chip

Na própria maquininha:

  1. Acesse Menu e, em seguida, Últimos pagamentos.

  2. Escolha o pagamento a ser devolvido e aperte o botão verde.

  3. Selecione Devolver pagamento e confirme com o botão verde.

Devolveremos o dinheiro automaticamente ao cartão de crédito ou débito do seu comprador e não cobraremos a taxa pelo pagamento que recebeu.

Mas considere que você tem 120 dias para devolver os pagamentos com cartão de crédito ou débito.

 

Devolver pagamentos com Pluxee

As devoluções de cobranças feitas com Pluxee devem ser realizadas até à meia-noite do mesmo dia da operação. Para fazer isso pela própria maquininha, siga os seguintes passos:

1. Acesse Atividade.

2. Escolha o pagamento a ser devolvido na lista de operações.

3. Verifique os dados no detalhe da venda e selecione Devolver.

 

Caso tenha passado da meia-noite, entre em contato com a Pluxee para fazer a devolução pelos canais:

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3003-5083 

Demais localidades: 0800 728-5083

As informações foram úteis?