Não reconheço um pagamento ou saque com meu Cartão Mercado Pago

Vá para a seção Atividade da sua conta Mercado Pago e entre em contato para que possamos fazer uma investigação sobre o que aconteceu

  1. Escolha a transação desconhecida.
  2. Depois, vá à seção Preciso de ajuda e siga para “Eu não reconheço esta transação”.
  3. Continue em "Fale conosco".
  4. Por fim, escolha a melhor maneira para falarmos com você.

Você pode desativar o seu cartão até que a investigação seja concluída em “Configurações”. 


Atente-se aos detalhes das suas compras:

  • Existem estabelecimentos que usam nomes diferentes daqueles registrados em Atividade. Verifique os detalhes do pagamento como dia e horário para entender se é o seu caso.  

 

  • Alguns serviços por assinatura checam se o seu meio de pagamento é válido enviando pequenos valores, antes de validar sua conta. 

 

  • Se desconhece a cobrança de um serviço digital que você assinou (Ex: Netflix, Spotify), recomendamos que acesse o histórico de pagamento da plataforma em questão e confira se o valor desconhecido também consta lá. 

As informações foram úteis?