A minha maquininha Point I não reconhece o chip de celular

Você já tentou reiniciar a sua maquininha? Esse é o primeiro passo para solucionar algum inconveniente. Para reiniciá-la, siga estes passos:

  1. Pressione o botão superior esquerdo por 3 segundos.

  2. Espere a maquininha desligar.

  3. Ligue-a novamente.

Se o problema persistir, tenha a certeza de que o chip está bem inserido, removendo a bateria e o chip pela parte traseira da maquininha e tente novamente.

Importante: o chip deve ser inserido no slot SIM da sua maquininha.

Se sua maquininha não funciona ou está com outros problemas técnicos, entre em contato conosco. Mas considere que para agilizar seu atendimento é importante estar com o número de série e o código do chip de celular em mãos.

Você pode encontrar o número de série ao retirar a bateria do seu equipamento (são os 8 dígitos após "S/N") e o código do chip ao removê-lo da maquininha, são os 19 ou 20 dígitos impressos nele.

A informação foi útil?