Minha Point Air não reconhece o chip de celular, o que eu faço?

Para resolver problemas com chip, restaure sua Point:

  1. Ligue a maquininha.
  2. Aperte o botão do menu .
  3. Selecione "Configurações" e aperte o botão "Aceitar" .
  4. Acesse a opção "Ajustes do sistema" e aperte o botão "Aceitar".
  5. Em seguida, selecione "Restaurar" e aperte o botão "Aceitar".


Se esse passo a passo não funcionar, tire o chip, insira-o novamente e confira se o sinal volta a funcionar.

Se a sua maquininha continuar sem sinal de celular ou estiver com outros problemas técnicos, siga o passo a passo abaixo:

  1. No app ou site do Mercado Pago, acesse "Seu negócio".
  2. Clique em "Suas Maquininhas Point".
  3. Escolha o modelo da sua maquininha e clique em "Estou com problemas com minha maquininha".


Considere que o chip que acompanha a sua maquininha não funciona com rede 4G.

 Não use o chip que enviamos com a sua Point em outros dispositivos, isso fará com que o chip seja bloqueado e não possa ser usado.

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?