Minha Point Mini (ME30S) não conecta com o celular. O que eu faço?
Tente aplicar estas soluções para conectar sua maquininha:
- Baixe o app do Mercado Pago novamente.
Exclua o app do seu celular e baixe-o novamente pelo Google Play ou App Store. - Exclua a Point das configurações do seu celular.
Nas configurações do seu celular, acesse o Bluetooth e exclua a maquininha. Ela será mostrada como "C-ME30S". - Confira se sua Point está ligando e se a bateria está carregando corretamente.
Desligue e ligue-a novamente. Se ao ligá-la uma luz vermelha acender, é necessário carregar a bateria. Se você tiver problemas ao tentar fazer isso, confira o que fazer se sua Point não liga ou se a bateria não carrega. - Confirme se o Bluetooth e a localização do seu celular estão ativados.
Se você negou permissão de acesso à sua localização, pode fazer isso seguindo este passo a passo. - Reinície sua maquininha Point Mini.
- Tente conectar a maquininha em pelo menos 2 celulares ou tablets diferentes para conferir se o problema continua. Certifique-se de que a distância entre a Point e o dispositivo não seja muito grande.
- Observe que sempre vamos tentar conectar a última maquininha que você usou. Se você quiser fazer a cobrança com outra, siga estes passos para conectar uma nova maquininha.
Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, entre em contato conosco ou peça a troca da maquininha, de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha", logo abaixo.
Se você for entrar em contato via telefone ou chat, tenha sua maquininha por perto para que possamos te ajudar mais rapidamente. Também é importante que você tenha tempo para testar as soluções.