Como eu faço para devolver um pagamento com minha Point Pro?

Para devolver um pagamento ao seu cliente, siga este passo a passo na sua Point Pro:

 

1. Acesse "Menu" e, em seguida, "Últimos pagamentos".

2. Escolha o pagamento a ser devolvido e aperte o botão "Aceitar".

3. Selecione "Devolver pagamento" e confirme com o botão "Aceitar".

Devolveremos o dinheiro automaticamente ao cartão de crédito ou débito do seu comprador e não cobraremos a taxa pelo pagamento que recebeu.

Você tem 180 dias para devolver os pagamentos com cartão de crédito e 24 horas para devolver os recebimentos com cartão de débito.

As devoluções de cobranças feitas com Pluxee ou Alelo devem ser realizadas até à meia-noite do mesmo dia da operação. Caso tenha passado da meia-noite, entre em contato com essas empresas para fazer a devolução pelos canais de atendimento deles.

  • Pluxee

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3003-5083.
Demais localidades: 0800 728-5083.

  • Alelo

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4002-5011.
Demais localidades: 0800 570-5011.

As informações foram úteis?