Colei meu adesivo errado ou ele não está funcionando

O adesivo do Ultrapasse é muito sensível e será danificado se for dobrado ou removido do para-brisas. Caso tenha colado seu adesivo errado ou ele não estiver funcionando corretamente, você deverá pedir um novo Ultrapasse. Mas, antes, é importante que você tenha ativado o seu adesivo no app do Mercado Pago. 

Com o adesivo ativado, siga estes passos para pedir um novo Ultrapasse:

  1. Acesse o app do Mercado Pago e, na tela de início, dentro da seção Pagar ou em Ver mais, toque no ícone Ultrapasse.
  2. Na seção Seus adesivos, toque no adesivo correspondente.
  3. Depois, escolha Substituir esse adesivo.
  4. Leia as instruções para pedir seu novo adesivo.

 
Assim que receber seu novo adesivo, siga as instruções da embalagem para ativá-lo e colá-lo corretamente na parte interna do para-brisas. 

Importante: Se for a sua primeira substituição em um ano, assim que concluir a ativação, você já receberá o valor da compra de volta em sua conta Mercado Pago. A partir da segunda troca no período de um ano, você não terá mais direito ao reembolso da compra. Por isso, deverá comprar um novo Ultrapasse normalmente.

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