O teclado da minha Point I não está funcionando, o que eu faço?

Você já tentou reiniciar a sua maquininha? Esse é o primeiro passo para solucionar algum inconveniente. Para reiniciá-la, siga estes passos:

  1. Pressione o botão superior esquerdo por 3 segundos.

  2. Espere a maquininha desligar.

  3. Ligue-a novamente.

Se o problema persistir, verifique se o teclado está bloqueado, já que as maquininhas têm um bloqueio automático para economizar bateria, caso fique um período inativo.

Como eu sei se o teclado está bloqueado?

É simples: basta verificar se no visor da sua maquininha tem um cadeado. Se tiver, está bloqueado.

Se você quiser ativá-lo novamente, basta pressionar o botão Liga/ Desliga que está na parte superior da maquininha.

Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, entre em contato conosco ou peça a troca da maquininha, de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha", logo abaixo.

As informações foram úteis?