O que é data de fechamento e vencimento

Essas datas são importantes para você entender como funciona a Linha de Crédito e assim conseguir se organizar financeiramente.

data de fechamento é o dia em que somamos todos os seus gastos e calculamos o valor a pagar na data de vencimento. Se você usar a sua Linha de Crédito para novas compras e gastos depois da data de fechamento, estes valores serão cobrados apenas na data de vencimento seguinte. 

data de vencimento é o dia fixo do mês em que você deve pagar pelas compras e gastos que fez. Se você pagar sua parcela após essa data, haverá encargos decorrentes por atraso. 

Importante mencionar que se a data de vencimento cair em um feriado ou fim de semana, o pagamento da sua parcela poderá ser feito no próximo dia útil sem a cobrança de juros.

Qual é minha data de fechamento?
Aproximadamente 10 dias antes da data de vencimento. Por exemplo, se a data de vencimento é dia 15, a data de fechamento é aproximadamente no dia 5.

Você sempre pode consultar sua data de vencimento na seção "Empréstimos"A data é escolhida aleatoriamente pelo nosso sistema, e pode ser no dia 5, 6, 10, 11, 15, 16 ou 28 de cada mês. 

As informações foram úteis?