Não consigo validar minha documentação veicular

Lembre-se destas recomendações se você tiver algum transtorno ao enviar sua documentação veicular durante o processo de registro no Envios Extra:

  • A CNH deve estar em seu nome e vigente.
  • Todos os documentos devem estar nítidos, ter todos os dados visíveis, estar atualizados e corresponder ao veículo declarado durante o cadastro.
  • Os documentos devem ser originais, não aceitamos cópias.
  • Nenhum dos documentos pode apresentar irregularidades ou estar adulterado.
  • O formato aceito para os arquivos é .jpg, .jpeg, .png ou .pdf.

Se você conferiu o que foi mencionado acima e o erro persiste, escolha a opção que está abaixo desta ajuda para que possamos verificar seu caso.

Importante

Se você já preencheu o cadastro e está prestando serviços com o aplicativo, deve acessá-lo para fazer qualquer alteração na documentação. Acesse "Perfil”, vá em "Meus dados" e, depois, em "Meu veículo".

Como você quer continuar?

Não consigo validar minha documentação veicular

As informações foram úteis?