Como vender no meu site web?

Ofereça um jeito prático para seus clientes pagarem com o meio de pagamento que preferirem.

 

Basta incluir nosso sistema de checkout no seu site ou plataforma de e-commerce e pronto! Seu site vai se transformar em uma verdadeira loja virtual.

 

Para todos os clientes

Mais de 20 milhões de pessoas que usam o Mercado Pago podem fazer pagamentos em apenas um clique. Do mesmo modo, clientes que não têm conta ou que preferem não iniciar sessão também podem pagar de forma rápida e segura.

Sem mensalidades

Nós só cobramos uma porcentagem por cada pagamento aprovado que você receber.

Dinheiro na hora que você escolher

Você é quem decide quando o dinheiro será disponibilizado e, depois, pode usar ou transferir o valor gratuitamente para outra conta.

Você pode escolher quando receber o dinheiro das suas vendas

Dados protegidos

Todas as transações são criptografadas pelo Mercado Pago.

Como protegemos os vendedores

 

Contamos com 2 soluções prontas para serem integradas ao seu site e impulsionar suas vendas: o Checkout Pro e, caso queira uma experiência de pagamento mais personalizada, o Checkout Api. Escolha qual opção é a mais adequada para você! 

 

Checkout Pro:

É uma opção muito prática, já que você não precisa cuidar de questões como design ou desenvolvimento. Em apenas 2 horas, qualquer pessoa com conhecimentos básicos em programação consegue ativá-lo.

Transforme seu site com o Checkout Pro

Checkout Api:

Essa opção permite desenvolver 100% da experiência de pagamento dentro do seu site, sem precisar redirecionar seus clientes para uma página fora da sua loja virtual. Para isso, é importante contar com a ajuda de um desenvolvedor ou de uma pessoa que tenha conhecimentos técnicos em programação. Visite o Mercado Pago Developers.

As informações foram úteis?