Como cobrar com um Link de pagamento

Usar Link de pagamento é simples, rápido e seguro!

1. Vá em "Cobrar com link" (no app do Mercado Pago), ou em "Link de pagamento" (no site).

2. Informe o preço e a descrição. Você também pode adicionar uma foto, configurar meios de pagamento e escolher uma data de vencimento.

3. Compartilhe o link com seus clientes ou publique-o onde preferir.

Nós te avisaremos quando o pagamento for confirmado. O valor ficará disponível na sua conta Mercado Pago de acordo com as taxas e prazos que você escolheu e você pode acompanhar suas transações na área de "Atividades".

Seus clientes sempre podem escolher pagar parcelado com cartão de crédito e arcar com os acréscimo. Isso não altera suas taxas ou prazo de recebimento.

Caso você queira oferecer opções de parcelamento sem acréscimo, acesse a área de Custos. Ali, você pode conferir as opções de parcelamento sem acréscimo e suas taxas, além de ativar este benefício para seus clientes. Neste caso, você assume o valor do acréscimo, mas suas taxas e prazos do Mercado Pago não sofrem alterações.

Nossa solução conta com a proteção do Programa de Proteção ao vendedor, que, ao apresentar os documentos que comprovam a entrega do produto, evita que o valor de uma contestação seja descontado da conta da loja.

As informações foram úteis?