Não fiz este pagamento com meu Cartão de Crédito Mercado Pago

Vá para a seção Atividade da sua conta Mercado Pago e entre em contato para que possamos fazer uma investigação sobre o que aconteceu:

Lembre-se: se o pagamento estiver em processamento, você precisa aguardar a confirmação de estabelecimento antes de entrar em contato com a gente.

  1. Toque na transação desconhecida.
  2. Depois, vá à seção Preciso de ajuda e escolha “Eu não fiz este pagamento”.
  3. Clique em "Fale conosco".
  4. Por fim, escolha a melhor maneira para falarmos com você.

Enquanto isso, você pode desativar seu cartão em “Configuraçõesaté que a investigação seja concluída

Atente-se aos detalhes das suas compras:


- Existem estabelecimentos que usam nomes diferentes daqueles registrados. Observe os detalhes do pagamento como dia e horário para entender se é o seu caso.  

- Alguns serviços por assinatura checam se o seu meio de pagamento é válido enviando pequenos valores antes de validar sua conta.  

- Se desconhece a cobrança de um serviço digital que você assinou (Ex: Netflix, Spotify), recomendamos que acesse o histórico de pagamento da plataforma em questão e verifique se o valor desconhecido também aparece por lá.

As informações foram úteis?