O que fazer quando meu sinistro é negado
Após negar o seu sinistro, nós devolvemos o valor pago pela franquia de acordo com o meio de pagamento utilizado:
• Boleto ou saldo na conta Mercado Pago: o valor é depositado na sua conta Mercado Pago em até 24h.
• Mercado Crédito: quando o sinistro é negado em até 7 dias, cancelamos o pagamento e reestabelecemos o seu limite de compras. Após esse prazo, devolvemos o valor na sua conta Mercado Pago e você continua pagando as parcelas do Mercado Crédito.
• Cartão de crédito: o valor é creditado na fatura do seu cartão em até 10 dias úteis. O crédito pode aparecer na fatura atual, ou na próxima, pois depende da data do fechamento. Caso tenha mais dúvidas, recomendamos que você fale com a administradora do seu cartão.
• Cartão de débito: o valor é creditado na conta bancária vinculada ao cartão em até 10 dias úteis. Para mais informações, recomendamos que você fale com seu banco.
O que faço se meu telefone está com a assistência?
Enviamos o celular para sua casa, sem o reparo, e você pode rastrear o envio pela sua conta Mercado Pago.