Tenho um problema com o telefone que recebi

Vale ressaltar que tanto os celulares consertados quanto os que foram enviados como substituição possuem garantia de serviço.


Nos casos de conserto:

  • Se o problema persistir mesmo após o conserto, certifique-se de enviá-lo para análise da assistência técnica novamente.
  • O conserto vale por 3 meses, contados a partir da data em que você recebeu o celular.

Nos casos de substituição:

  • Nos casos de falhas de funcionamento, sejam elas técnicas ou elétricas, certifique-se de enviar o novo celular para análise da assistência técnica.
  • O celular enviado como substituição ao anterior tem validade de 6 meses, contados a partir da data em que você o recebeu.

Como faço para usar a garantia de serviço?

  1. Visite a seção “Seguros” do Mercado Pago.
  2. Selecione a opção “Sinistros”, no canto superior direito.
  3. Procure o sinistro que indica que você recebeu o celular. Lá, você poderá usar a garantia.

 

As informações foram úteis?