Minha Point Smart não lê os cartões corretamente. O que eu faço?

Se sua Point não reconhece os cartões, siga as instruções abaixo:

  1. Confira se sua maquininha tem conexão com a internet. Se você estiver usando 4G, tente se conectar ao Wi-Fi para fazer a cobrança.
  2. Se a maquininha tiver conexão com Wi-Fi, então se trata de um problema de conexão com o 4G. Verifique se o chip está inserido na entrada correta da sua Point.
  3. Certifique-se de que nada impeça a leitura do cartão na maquininha. Caso seja possível, tente passar outros cartões para ter certeza de que o problema não é com um cartão específico.
  4. Confira os cartões aceitos

 

Observe que:

  • Os cartões com chip devem ser inseridos no leitor de chip que fica na parte inferior da sua Point. Caso sua maquininha não tenha essa opção, você deverá passar o cartão no leitor de cartões magnéticos, na parte superior da maquininha.
  • Se o cartão estiver habilitado para pagamento por aproximação (NFC) e você tentar passá-lo no leitor de cartão magnético, o pagamento não será aprovado.

Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, entre em contato conosco ou peça a troca da maquininha, de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha" logo abaixo. Para agilizar o atendimento, é importante ter o número de série da maquininha. São os 10 dígitos localizados na parte de trás, depois de S/N.

Se você for entrar em contato via telefone ou chat, também é importante que você tenha tempo para testar as soluções.

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