Usamos cookies para melhorar sua experiência no Mercado Pago. Consulte mais informações na nossa Central de privacidade.

Pronto! Suas preferências foram salvas.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.
Pular para o conteúdo
Processamos pagamentos online de compradores e vendedores - Mercado Pago
  1. Ajuda
  2. Tenho a Point Pro 2

Tenho a Point Pro 2

  • Minha Point Pro 2 diz "Tamper detected", o que eu faço?
  • Minha Point Pro 2 está com a mensagem "Não é possível fazer vendas", o que eu tenho que fazer?
  • Minha Point Pro 2 está com problemas de internet via chip de dados, o que eu faço?
  • Minha Point Pro 2 está sem sinal de WiFi, o que eu faço?
  • Como eu faço para economizar a bateria da minha Point Pro 2?
  • Minha Point Pro 2 não liga ou a bateria não carrega, o que eu faço?
  • Minha Point não está lendo cartões, o que eu faço?
  • Como eu faço para restaurar a minha Point Pro 2?
  • Como eu faço para ajustar a hora da minha Point Pro 2?
  • Minha Point Pro 2 diz "Password Required", o que eu faço?
  • Como posso pedir bobinas se o app ou maquininha diz que ainda não é momento?
  • O que posso fazer se o meu pedido de bobinas ainda não chegou?