Teste a Integração

Antes de partir para a produção, é muito importante que realize testes de fluxo de pagamentos, verificando se as configurações feitas nas preferências realmente estão no checkout.

Você deve verificar se:

  • As informações do produto ou serviço a ser pago estão corretas.
  • Reconhece a conta do cliente para quem o e-mail é enviado.
  • Oferece os métodos de pagamento que deseja.
  • A experiência de pagamento é apropriada e se informa o resultado do pagamento.

Para testar a integração siga estes passos:

  1. Configure a public key do sandbox na sua aplicação.
  2. Crie a preferência no seu servidor com o access token.
  3. Preencha os dados do formulário, inserindo os dígitos de um cartão de teste. Na data de vencimento, é necessário inserir qualquer data posterior à data atual e o código de segurança de 3 ou 4 dígitos dependendo do cartão.
  4. No nome do titular do cartão, insira o prefixo correspondente ao que deseja testar:
  • APRO: Pagamento aprovado.
  • CONT: Pagamento pendente.
  • CALL: Recusado, ligar para autorizar.
  • FUND: Recusado por saldo insuficiente.
  • SECU: Recusado por código de segurança.
  • EXPI: Recusado por data de validade.
  • FORM: Recusado por erro no formulário.
  • OTHE: Recusado geral.

Cartões para testar nosso Checkout

Utilize estes cartões de teste para testar os diferentes resultados do pagamento.

País Visa Mastercard American Express
Argentina 4509 9535 6623 3704 5031 7557 3453 0604 3711 803032 57522
Brasil 4235 6477 2802 5682 5031 4332 1540 6351 3753 651535 56885
Chile 4168 8188 4444 7115 5416 7526 0258 2580 3757 781744 61804
Colômbia 4013 5406 8274 6260 5254 1336 7440 3564 3743 781877 55283
México 4075 5957 1648 3764 5474 9254 3267 0366 indisponível
Peru 4009 1753 3280 6176 indisponível indisponível
Uruguay 4157 2362 1173 6486 5161 4413 1585 2061 indisponível

Você também pode usar cartões de teste de métodos de pagamento locais de cada país.

La búsqueda no arrojó ningún resultado.

Verifica la la ortografía de los términos de búsqueda o prueba con otras palabras clave.