Pagamentos com QR code sem integração

A partir de sua conta no Mercado Pago, você tem a opção de criar uma ferramenta de cobrança que lhe permitirá receber pagamentos em suas lojas físicas utilizando QR codes. Você não precisa saber programação.

Vamos orientá-lo para que você possa configurar:

  • Preço, descrição e foto do que você vende.
  • Meios de pagamento aceitos: cartões de crédito ou débito.
  • Data a partir da qual pretende permitir o pagamento.
  • Código de referência para identificar a venda em seu backend.

Esta opção é recomendada caso suas vendas sejam de um produto por vez (não é compatível com a modalidade de carrinho de compras), e o preço de venda é fixo.

Você pode publicar este QR code estático ao lado do anúncio do produto ou serviço que pretende vender. Isso permitirá que o cliente autogerencie suas compras obtendo informações sobre o produto, escaneie o código a partir do app Wallet e efetue o pagamento sem a necessidade de intervenção ou atendimento.

QR code sem valor associado

Uma opção para que possa receber pagamentos presenciais sem a necessidade de programação, é gerar um QR code vinculado à sua conta no Mercado Pago. Dessa forma, quando seu cliente escaneia o QR code, será solicitado que insira manualmente o valor a pagar. Esta transferência de saldo não possui uma ordem de venda associada. Ela apenas permite que o cliente insira uma descrição opcional do que está pagando.

Consulte seus pagamentos

Você pode consultar suas vendas na lista de atividades de sua conta no Mercado Pago, ou integrar as notificações em seu sistema de gestão.

Se deseja construir algo mais avançado e personalizado, consulte nossa documentação de QR integrado

La búsqueda no arrojó ningún resultado.

Verifica la la ortografía de los términos de búsqueda o prueba con otras palabras clave.