Minha Point Mini Chip não está lendo cartões, o que eu faço?

Para que sua Point possa ler cartões corretamente:

 

  1. Verifique se você inseriu o chip no lugar correto, no espaço para o cartão SIM, e se sua internet está funcionando.
  2. Veja também se não há nada que impeça a leitura do cartão na sua maquininha e, se puder, faça testes com outros cartões para ver se não há um erro com algum cartão específico.
  3. Confirme se o cartão é uma das bandeiras aceitas pela Point.

 

Os cartões com chip deverão ser inseridos no leitor de chip na lateral da maquininha. Já os cartões com tarja você deve passar no leitor de tarja magnética, na parte superior.

Lembre-se: cartões com NFC (pagamento por aproximação) não funcionam no leitor de tarja magnética. Para testar estes cartões, use o chip.

 

Se sua Point ainda não está lendo cartões, reinicie a maquininha:

  1. Pressione e segure o botão superior até a tela desligar.
  2. Ligue novamente, pressionando o botão superior.


Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, entre em contato conosco ou peça a troca da maquininha, de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha", logo abaixo.

Se você for entrar em contato via telefone ou chat, tenha sua maquininha por perto para que possamos te ajudar mais rapidamente. Também é importante que você tenha tempo para testar as soluções.

As informações foram úteis?