Como faço para criar e baixar os relatórios de reconciliação?

Antes de criar um relatório, recomendamos que você configure suas preferências e defina quais dados você quer consultar. 

Para isso, selecione o relatório que você quer gerar, "Dinheiro em conta" ou "Liberações". Em seguida, clique em "Criar relatório" e, depois, em "Ajustes". Lá, você encontra as opções, que variam desde as colunas a serem adicionadas no relatório até as características que podem ser atribuídas ao arquivo.

Ao salvar as alterações, você voltará para a tela inicial. Observe que essa configuração deve ser feita apenas uma vez, a não ser que você queira fazer alguma alteração depois, como por exemplo, incluir uma nova coluna. 

Para gerar o arquivo, clique em "Criar relatório" e, depois, em "Criar". Selecione o período de datas que você quer reconciliar, respeitando o intervalo de até 62 dias e, então, confirme a criação do relatório. 

Uma notificação indicará que o relatório está "Em preparação" e, assim que ele estiver pronto, vamos te enviar um e-mail avisando que você já pode baixá-lo. 

O download é feito na mesma seção do relatório. Lá, você encontra todos os relatórios gerados, sendo que o primeiro da lista é o mais recente. 

Escolha o formato mais adequado para você: .csv ou .xlsx. Ele será disponibilizado no seu computador.

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